quarta-feira, 21 de abril de 2010

Dudu Surita namorando com a Luiza Gama?


É a pergunta que não que calar a boca das garotas : - Será que DUDU ta namorando com a LUIZA GAMA ??

bom segundo ele garotas podem relaxar que ele não está namorando com a LUIZA GAMA ,apenas são amigos e se gostam como qualquer outra amizade,mais afinal garotas se o DUDU estiver namorando ou não vamos apoiar ele aliais todas nós amamos ele e queremos vê - lo feliz ,então deixe de comentarios maldosos com a LUIZA GAMA ,pois ela é linda e super gente boa !

PS:esquecendo siguam ele no twitter @eduardosurita ,ha esquecendo também se vocÊs quiserem viajar com o DUDU e EMILIO ERIC para DISNEY so entrar no site da FORMA TURISMO la tem todas as informações como viajar?pagamentos e etc.. !

30 comentários:

  1. prefiria ele solteiro gente .. ela pode ser gente booa e td mais, mas ele NÃO PODE namorar com ela né ?? . SORTUDA ela se eeles tiverem juntos mesmo.. ;/

    ResponderExcluir
  2. Este comentário foi removido pelo autor.

    ResponderExcluir
  3. quero ve-lo feliz, mais não com outra garota! ODHAODHAO liindo *-*

    ResponderExcluir
  4. [aaaaaa] como se vocês acreditassem que só amizade , meu vocês tão CEGAS só pode o Dudu surita ta NAMORANDO com a Luiza gama , se eles não tivessem ele não daria uma carta de amor para ela e um presente meu como vocês pensa (Y)

    ResponderExcluir
  5. dudu vc ñ td namorar so ficar solteiro para nossa felicidades

    ResponderExcluir
  6. Luiza Gama é suuuuuper linda & antenciosa com todos! sorte DELE se estiver namorando com ela, nao dela por ele ser um Colirio ou filhinho de alguém famoso! oqq importa é que os dois querem ficar juntos (no caso se eles quiserem mesmo) é isso qqe eu acho *-*

    ResponderExcluir
  7. NÃAAAOO podeem namoraar.
    as fãas morrem se isso acontecer.

    ResponderExcluir
  8. Ela é linda e concerteza vai faze-lo feliz, eu so quero ver a felicidade do Dudu, do lado de qualquer menina :D

    ResponderExcluir
  9. Gente ele namora com a luiza gama sim,A giovana lancelotti respondeu na twitcam que eles estão namorando siim!
    AAAAAAAAAAAHHHHHHHHHH :OOOOOOOOOOOOOO

    ResponderExcluir
  10. agora deu msm..ela pd ser gente boa..mas ele ñ pd namorar..eu ñ sei o eu faria se visse ele namorando..

    ResponderExcluir
  11. Nossa... eles estão namorando a séculos deis da gravação da série VDG e desejo toda felicidade do mundo para a @luizagama_ e para @eduardosurita eu acho que eles são muito fofos e também eles merecem e se gostam e vocês meninas se não gostam que os dois estão juntos então realmente não são fãs verdadeiras porque o dudu depois que começou a namorar a lu ele ficou até mais feliiz e também eu acho que o @emilioeric está namorando a @giroxo é a @jectorres falou...a velho eles devem namorar são pessoas normais como nós gente entendão namoral...imagina se fosse vocês que se apaixonasse e não podesse demonstar o amor por causa das fãs?haha séria difícil né! ps:sou fã de todos eles <33 beijocas ;*

    ResponderExcluir
  12. eu estou muito tride com vc dudu.
    meu nome é:jaqueline,sua futura nanorada.
    vc que te se.
    eu esprerava.

    ResponderExcluir
  13. tipo, que sejam mt felizes, ele nem sabe que a gnt existe então vamos deixar de ser estéricas, AMAMOS MUITO ele, mas não tem nescessidade de xingar ela e coisa e tal(:

    ResponderExcluir
  14. oi dudu vc e um gato e se vc esta namorando eu desejo muitas felisidade para vc beijos

    ResponderExcluir
  15. Eu acho que o dudu tem direito de namorar sim, mais só se for comigo, cara ele é muito lindo e as meninas como eu o A-M-A , por enquanto ele tem q ficar solteiro e ser nosso só nosso!!

    ResponderExcluir
  16. Queroo vê-lo feliiz .
    Maais que dá ciúme dá . :P

    Love @eduardosurita ♥

    ResponderExcluir
  17. eu nunca vou ser sua fã se vc namora dudu surita!

    ResponderExcluir
  18. mesmo eu não a conhecendo .. não vô com a cara dela muito não , mais como toda fã deseja a felicidade e o melhor pro seu ídolo eu desejo para o dudu .. se é com ela que ele se sente feliz ou seja sentia .. pq eles terminaram , beleza fiih (ý quem sou eu pra ficar discutindo isso , DUDU te desejo toda a felicidade do mundo .. beijos :*

    ResponderExcluir
  19. Eu acho que ele deve ser feliz com quem ele quiser mas, queria que fosse eu!beijos!

    ResponderExcluir
  20. eles terminaram faz um tempo... não sei se voltaram, mas a última notícia que vi foi no tv fama e ele disse que terminaram :D

    ResponderExcluir
  21. man ele n ta namorando com ela
    eli é meu namorado
    e n estoumentindo acredite quem quiaser
    eles ja terminarão
    eu sou a atual
    e espero ser a eterna
    e pras fãns dele falo ke podem fika tranquila que eu n sou silmenta (só fika no seu canto)

    Bjs a vcs

    ResponderExcluir
  22. sabe eu queria saber oque as meninas veem no dudu surita,sabe ele pra mim é como qualquer garoto,sabe eu penso assim,so porque o garoto é famoso ele é lindo,maravilhoso perfeito, e tudo mais,agora se ele não fosse famoso as meninas iriam tratar ele como qualque outro garoto que ela conhecem mas o dudu é diferente,como poresenplo se um garoto pedisse pra ficar com uma menina na serta ela ia dizer vou pençar,mas no caso do dudu elas iriam na hora dar telefone endereço da casa delas dar todas as informaçãos da vida dela pra ele,é realmenrte isso é muito ridiculo.meninas parem de ser bobas pra mim isso não faz diferença ele é um serumano como qualquer outro,emtão meninas parem de serem bobas e ficarem sempre dizendo que o ama se vcs nem o conhece pessoalmente

    ResponderExcluir
  23. noossa amizade estranha essa em!!!!!!!!!!!!!
    mas tudo bem eles estando juntos ou não o que impor é ver que o dudu esta feliz,e se ele estiverem ou não namorando o importante mas se for verdade mesmo que eles estão namorando e ele estiver feliz isso é o que importa né meninas???!!!

    PARA A CARLA QUE ESTA FALANDO AI EM CIMA:
    OLHA AQUI MINHA FILHA,VÊ SE APRENDE A ESCREVER PRIMEIRO PRA DEPOIS VC TC SOBRE O DUDU SURITA E SE A GENTE AMA ELE ISSO É PROBLEMA NOSSO NÃO SEU DUVIDO QUE VC NUNCA FOI FÃ DE ALGUÉM E DIZER
    -´´EU TE AMO...``
    SE VC NUNCA FOI FÃ DE ALGUÉM E TEVE ALEGRIA POR SER FÃ DESSA PESSOA MINHA QUERIDA SINTO MUITO MAS SE AGORA SE VC NUNCA FOI FÃ DE ALGUÉM E NUNCA TEVE ALEGRIA E ORGULHO POR SE FÃ DE UMA PESSOA SINTO MUITO!!!!AH E QUERIDINHA SE A GENTE AMA OU É FÃ DO DUDU ISSO É PROBLEMA NOSSOOOOOO E NÃO SEU!!!!
    E DEUS DEU UMA VIDA PARA CADA UM DE NOS PORQUE É PRA CADA UM CUIDAR DA SUA!!!!
    ENTÃO CUIDA DA SUA VIDA E DEIXA QUE NÓS FÃS DO DUDU CUIDAMOS DA NOSSA E PROTEGEMOS ELE TÁ O SEM O QUE FAZER!!!!!!!

    ResponderExcluir
  24. Este comentário foi removido pelo autor.

    ResponderExcluir
  25. Poo, claro que eles podem namorar.. eu apoio, eles são lindos juntos, e estão felizes e acho que isso que realmente importa ! Meus lindos s2
    eles estão namorando a uns 7 meses terminaram e voltaram !

    ResponderExcluir
  26. shuahsuahsua eu odeio a luiza gama ele e feiaaa se o dudu surita namora ela a fama dele acaba thau luiza gama bay bay bruxaaa

    ResponderExcluir
  27. eu achou que todos tem seu direito a mais ele vai perde muita fã isso ele vai

    ResponderExcluir
  28. naun gosto do dudu namorando que assim ele naun tem muito tempo pra nos fãs mas se ele quiser asim fazer oq eua moh ele muitoa

    ResponderExcluir